Feira da Música abre Convocatória para Feira de Expositores em sua 18ª edição

Convocatória para Feira de Expositores 

A Feira da Música chega a sua 18º edição em 2020, propondo diálogo atualizado com os novos empreendedores do mundo digital no qual estamos inseridos. Essa inovação, que foi iniciada na edição passada, em 2019, deu-se principalmente na dimensão da articulação de negócios da Feira da Música com a realização de atividades que abrem as portas para o mundo digital.

Com histórico de propor discussões que visam atualizar e apontar para novas alternativas e novos horizontes, provocando os agentes da cadeia produtiva do setor,  gestores, startups, músicos, desenvolvedores, UX, analistas de dados, game devs, empreendedores e outres agentes do hackerismo, designers parceiros da indústria digital, da informação e comunicação, a Feira completa seu upload e torna-se 100% digital. 

Vamos experimentar a primeira virtualização total da Feira e todas as experimentações advindas disso, considerando inclusive a acessibilidade, desde os recursos acessíveis já conhecidos como também a intimidade acessibilizadora. Afinal, a música precisa chegar a todas, todos e todes, de maneira democrática e universal.

  • Conhecimento | Interfaces de Conversação: encontros com apresentações, trocas e consolidação de diálogos que fortaleçam políticas públicas, governança, ferramentas e processos do ecossistema.

Mesas de Discussão + Oficinas + Encontros de profissionais

  • Difusão | Campos de Força: programação diversificada impulsionando conexões entre produtores musicais, gestores de festivais, músicos e comunicadores gerando redes de contatos, trocas de experiências, produção coletiva de conteúdos e oportunidades nos diversos segmentos.

Mostras de videoclipes + Shows com transmissão ao vivo

  • Negócios | Zona de Propulsão: espaço programados para pensar, impulsionar e facilitar a geração de ideias e negócios entre gestores, startups, músicos, parceiros da indústria das tecnologias digitais, de informação e comunicação.

Startup Música + HackaTom + GameJam + Roda de Negócios + Feira de Expositores


Dando suporte ao eixo de Negócios | Zona de Propulsão da Feira da Música XVIII, no intuito da promoção de um espaço programados para pensar, impulsionar e facilitar a geração de ideias e negócios entre gestores, startups, músicos, parceiros da indústria das tecnologias digitais, de informação e comunicação; tornamos pública a Convocatória para Feira de Expositores da 18ª edição da Feira da Música.



A Feira de Expositores da Feira da Música acontecerá de 05 a 08 de novembro de 2020, em formato digital e ao vivo, através da plataforma virtual própria.

1. INSCRIÇÃO

1.1 – A inscrição para a Feira de Expositores é voltada para empresas de que atuem no mercado da música: fornecedores de instrumentos musicais e de equipamentos de áudio e vídeo, luthierias, lojas e feiras de vinis e CDs, gravadoras/distribuidoras, empresas de live stream e tecnologia assistiva, lojas de souvenirs etc.
1.2 – O período de inscrições é de 28 de setembro de 2020 a 12 de outubro de 2020. 
1.3 – As inscrições deverão ser realizadas através do formulário por meio do deste link, para proponentes de todo Brasil.
1.4 – O candidato deverá acessar o formulário de inscrição exclusivamente através do link citado no item 1.3 
1.5 – As inscrições poderão ser efetuadas por Pessoa Física ou Jurídica, com ou sem fins lucrativos.
1.6 – Solicitamos que toda venda que for efetuada através de negociação na plataforma tenha um desconto de 20% no valor do produto/serviço.
1.7 – Solicitamos a possibilidade da disponibilização de brindes, produtos e/ou serviços para realização de ações de promocionais/sorteios durante a Feira da Música.
REGULAMENTO EM PDF
FICHA DE INSCRIÇÃO PARA OS EXPOSITORES

2. SELEÇÃO

2.1 – Os proponentes selecionados estão de acordo com a presente Convocatória e participarão da Feira de Expositores através da plataforma virtual própria entre 05 a 08 de novembro de 2020, período no qual acontecerá a 18ª edição da Feira da Música.
2.2 – A ausência de material e documentação no ato da inscrição é critério desclassificatório.
2.3 – A curadoria da Feira de Expositores será realizada pela equipe organizadora da Feira da Música. Serão contemplados empreendedores de todo Brasil, tentando abranger o máximo de categorias possíveis, sempre alinhando-se com a proposta da Feira da Música e relacionando transversalmente com Música, Tecnologia e Acessibilidade. 
2.4 – O resultado será publicado no site e nas redes sociais da Feira da Música até dia 19 de outubro de 2020. 

3. ASPECTOS TÉCNICOS 

3.1 – Os selecionados deverão estar disponíveis para a realização de todas as atividades e eventos definidos pela organização da Feira da Música.
3.2 – Em caso de desistência do proponente, organização da Feira da Música se reserva ao direito de substituir o selecionado convocando a suplência de acordo com ordem classificatória.
3.3 – A Feira da Música, por meio de sua plataforma virtual, disponibilizará todo o ambiente de uma feira em formato 2D, onde o cliente poderá caminhar entre os estandes e interagir com qualquer um deles.
3.4 – Os estandes terão um espaço frontal para adicionar a logo de cada expositor, assim como um banner de identificação.
3.5 – Após divulgação do selecionados, a organização da Feira da Música entrará em contato para solicitação de material gráfico para composição do estande (fotos dos produtos/serviços, logo, bem como outros materiais necessários) e posterior entrega para o expositor em tempo hábil. 
3.6 – Detalhamento do espaço virtual do expositor:
3.6.1 – A plataforma  consistirá em um ambiente 2D, com a presença dos estandes aparentes na plataforma, com a devida identificação do expositor. Serão 03 (três) modelos diferentes de estandes para composição da Feira. 
3.6.2 – Ao interagir com o estande, o usuário terá a opção de ver um MENU (estilo WEB 2D) com o catálogo de vendas do expositor. Nesse catálogo, constará os itens, com descrição e foto, bem como preço de cada produto que estiver sendo vendido por esse expositor.
3.6.3 – O número máximo de itens (produtos/serviços) é de 10 (dez) por expositor.
3.7 – A plataforma contará com ferramenta de chat entre o usuário e o expositor, este funcionando ao vivo no período entre 15 e 19 horas, durante todos os dias da Feira da Música.
3.8 – O expositor ou algum responsável deverá estar disponível durante o horário de funcionamento do chat. 
3.9 – A Feira da Música se exime de quaisquer responsabilidades relacionadas à venda de produtos/serviços ofertados durante o evento, sendo todo e qualquer processo de venda de inteira responsabilidade do expositor.

4.DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 – As pessoas inscritas selecionadas autorizam o uso de sua imagem e voz para efeitos de divulgação, sem cobrança de ônus.

Em caso de dúvidas, os proponentes poderão entrar em contato com a organização da Feira da Música através do seguinte e-mail: feiradenegociosfmusica@gmail.com