Zona de Propulsão

De 15 a 17 de fevereiro, Fortaleza, CE

 

A Feira Música, a Mídia NINJA, a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT) e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), a partir da experiência do TNB e Mapa Cultural do Ceará, convidam para uma imersão no ecossistema da música, com artistas, produtores, desenvolvedores, gamedevs, designers, UX, analistas de dados e outros agentes do hackerismo para uma experiência disruptiva de pensar e agir juntos, na Transformação Digital na Música.

HackaTom

GameJAM

StartupMúsica

Serão 12 times dividindo o mesmo espaço e colaborando no desenvolvimento de soluções disruptivas para a construção de uma nova rede social da música, a partir da experiência do TNB [http://tnb.art.br/] e do Mapa Cultural do Ceará [http://mapa.cultura.ce.gov.br/].

O evento conta com a presença de um super time de especialistas, mentores e jurados, da cultura, tecnologia, políticas públicas e, é claro, da cadeia produtiva da música.

🎰 E O QUE EU GANHO COM ISSO?🤩💰?

Serão selecionados 60 participantes que formarão os times da maratona, e os times que apresentarem as melhores soluções receberão PRÊMIOS EM DINHEIRO!

Serão 3 prêmios de 3 MIL reais para os primeiros colocados de cada categoria, além de outros colocados, totalizando mais de 10 MIL REAIS EM PRÊMIOS 🎉

Regulamento

Selecionados

Resultado

🚁Serviço Hacker
Fortaleza, Ceará, de 15 a 17 de fevereiro de 2019.
Esta atividade é gratuita e não tem cobrança de inscrição.
Local das atividades será na Aceleradora Porto Dragão, Rua Boris, 90 – Praia de Iracema, nos arredores do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

 

PARCEIROS E APOIADORES