noticias

A 16º edição da Feira da Música chega a Sobral nesta segunda-feira (06/11) com uma programação democrática e criativa!

A Feira da Música é uma realização com foco na cena da música local, buscando conhecer e aproximar artistas e bandas que estão produzindo em garagens e espaços alternativos, distantes dos grandes festivais. A partir disso, a Feira da Música pretende colaborar com o aperfeiçoamento destas produções e lançá-las à uma cena mais ampla, para além do Estado do Ceará.

A programação em Sobral inicia às 19h, no Anfiteatro do ECOA, com “Roda de Conversa”, tendo a participação do produtor cultural cearense e idealizador da Feira da Música, Ivan Ferraro, e do músico, escritor, pintor e político cabo-verdiano, Mario Lucio.

Foto: Tarcísio Feijó

No segundo dia de programação, integrando o programa “Largo Musical”, vamos ao Anfiteatro do Largo das Dores, para assistir a partir das 19h, shows de Mario Lucio (Cabo Verde/AFR), C. Magrão (Sobral), selecionado pelo Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL e Daniel Peixoto (Fortaleza).

C. Magrão

Esta edição do “Largo Musical”, programa que visa potencializar o ecossistema da música cearense, com programação itinerante circulando mensalmente pelos anfiteatros existentes na cidade de Sobral, é uma parceria com a Feira da Música e o projeto Porto Dragão do Mar, uma realização do Instituto Dragão do Mar em parceria com o Governo do Estado do Ceará e a Secretária de Cultura do Estado do Ceará, com o objetivo de fazer circular a vasta produção artística cearense, em diversas linguagens, dentro do próprio estado e também nacional e internacionalmente, com apresentações em centros culturais, festivais e mostras.

Foto: Divulgação/Daniel Peixoto • Por Thiago Gil, Igor de Melo

Sejam bem vindos a esta temporada! #MúsicaDáFuturo
Confirme sua presença no evento: http://bit.ly/2ywXP0Y