Roda de Negócios

Conheça nossos âncoras na Roda de Negócios da Feira da Música!

 

Cris Falcão – Ingrooves

Debate –  Distribuidora Digital

Formada em economia pela Universidade Mackenzie e com MBA em marketing pela ESPM. Desenvolveu sua carreira no mercado financeiro, em indústria automobilística e na área de finanças de uma gigante da consultoria. Em 2004 incorporou-se à uma das maiores editoras de música independente do Brasil com mais de 60 anos de tradição, vivenciou a transformação do mercado físico para o digital e tornou-se uma especialista em Direitos Autorais. Em 2018 fundou a Cada Instante, selo e editora com o objetivo de fortalecer a cena musical independente e assumiu no início de 2020 a direção da Ingrooves Br para liderar e desenvolver a expansão dos negócios da empresa no Brasil.

Ana Garcia – Coquetel Molotov

Debate – Festival

Com formação em comunicação e atuação há mais de quinze anos em produção cultural, a pernambucana Ana Garcia é a organizadora do festival No Ar Coquetel Molotov, que existe desde 2004 no Recife e que já realizou edições online e física nas cidades de São Paulo, Salvador, Belo Jardim e Belo Horizonte. Atua desde 2006 na produção executiva do Festival Virtuosi no Recife e suas ramificações que ocorrem em Garanhuns, Gravatá e Belo Jardim, no interior de Pernambuco. Coordenava semanalmente o projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE durante 10 anos com apresentações musicais diversas. Entre suas outras realizações estão a produção do Palco Red Bull durante o SonarSP, o projeto Aurora Eco Fashion e a série de turnês do projeto Invasão Sueca. Já produziu diversas turnês de artistas estrangeiros como Ibeyi, Sebastian Tellier, Dinosaur Jr., Teenage Fanclub e brasileiros como Thiago Pethit, A Banda de Joseph Tourton, Barro e outros. Recebeu o prêmio Empreendedora do Ano pelo Women’s Music Event Awards em 2019.

Ana Morena – DoSol

Debate – Festival

Ana Morena é produtora, curadora, musicista e sócia e idealizadora do DoSol, combo cultural que completa 20 anos em 2021 e envolve selo, festival, incubadora e vários projetos culturais. Também é baixista do Camarones Orquestra Guitarrística e participa de outras bandas como a Talma&Gadelha, Aiyra e Bandíssima.

Rodrigo Ratto  – Ditto Music

Distribuidora Digital

Rodrigo Ratto tem mais de 25 anos de atuação no mercado musical. No varejo teve passagens por redes de livrarias especializadas como Rede Saraiva e multinacionais como Wal-Mart, onde foi diretor comercial de entretenimento. Atuou por mais de 12 anos na gravadora Universal Music, onde chegou ao cargo de  VP Comercial e  há três anos e meio é o responsável pela operação da Ditto Music no Brasil.

Hannya Melo

Produção Cultural

Produtora Cultural e Socióloga, formada pela Universidade Federal do Ceará e mestranda pela Universidade de Lisboa, dedica seus estudos e sua trajetória profissional na gestão de políticas para cultura e arte. Foi coordenadora de ação cultural do Instituto Dragão do Mar, no Ceará, e  fez parte da idealização, curadoria de programação e coordenação executiva do Festival Maloca Dragão (BR). Residente em Lisboa desde 2017, se dedicou à produção de festivais e produção de turnês artísticas e é, atualmente, diretora de produção do Doclisboa International Film Festival, em Lisboa (PT).

Carol Morena – Radioca

Festival

Ilustrador, Quadrinista, Animador e Desenvolvedor de Jogos Digitais e Analógicos há 9 anos. Hoje empreende com outros colegas na Me ‘n U interactive, seu estúdio, atua como Designer de Interação no Jornal O POVO e preside a Associação Cearense de Desenvolvedores deJogos (ASCENDE Jogos).

Maurício Bussab – Trator

Distribuidora Digital

Mauricio Bussab, está há 18 anos à frente da Tratore Distribuidora, maior distribuidora independente do país, com um catálogo de mais de 20.000 artistas e, se especializando em distribuição digital em mais de cem plataformas além da distribuição física de vinis, cds e cassetes. Maurício também é produtor, responsável por discos de Maria Alcina, Stela Campos e Wado, entre outros, e é músico desde os primórdios do Lira Paulistana. Recentemente abriu mais uma nova empresa, a Kiwiii, que tem o objetivo de colocar mais música independente em cinema, TV e publicidade.

Bruno Duque – Tunecore

Distribuidora Digital

Como Head da TuneCore no Brasil, Bruno traz não apenas uma riqueza de experiência para o papel, mas também o amor pela música. Apesar de ter começado como estudante de Direito, Bruno mudou seus estudos para produção musical e, desde então, não perdeu o apreço pela arte. Ele se tornou um defensor de artistas independentes no Brasil e continua a trabalhar em estreita colaboração com os artistas enquanto estabelece novos relacionamentos com parceiros-chave e aumenta o reconhecimento da marca para a TuneCore Brasil.

Ele começou sua carreira na Sony Music em Los Angeles na Divisão de Música Latina e então seguiu para outras áreas da indústria. Mais recentemente, Bruno foi Gerente de Marketing da iMusica, distribuidora líder de conteúdo digital na América Latina. Lá, ele se concentrou no Licenciamento e no Relacionamento com Gravadoras.

Paulo Zé – Morrostock

Festival

Idealizador e produtor do Morrostock, produtor cultural e ativista, integrante do Hub Criativo Marquise 51, sócio administrador da Nomad Produções LTDA, tour manager de turnês internacionais das bandas No Rest, Os Replicantes, Bandinha Di Dá Dó e Jason. Integrante da rede Fora do Eixo desde 2008. Músico, ator e palhaço.

Marcos Chomen – CD Baby

Distribuidora Digital

Marcos Chomen é Diretor Geral da CD Baby no Brasil e foi responsável pelo desenvolvimento da CD Baby na América Latina. Atuou como executivo de empresas de software como Cognos – Business Analytics e IBM – Performance Management. É guitarrista, apaixonado pela música e entusiasta por tecnologia. É palestrante em feiras e congressos de música em todo o Brasil e América Latina. Participa dos principais eventos de música no mundo como SXSW, LAMC, Grammy Latino.

Logo da Feira n cor branca
Inicial
Sobre
Dicas para Embarque
Passaporte
Histórico
Tripulantes
Parcerias
Programação